domingo, 11 de agosto de 2013

Chapecoense recebe hoje o Guaratinguetá!

Bruno rangel chapecoense gol sport Série B (Foto: Aldo Carneiro / Agência Estado)Bruno Rangel é a aposta da Chape para o confronto
(Foto: Aldo Carneiro / Agência Estado)
Após ter o horário alterado por três vezes, Chapecoense e Guaratinguetá se enfrentam, pela 14ª rodada da Série B, neste domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. O horário do confronto teve que ser mudado devido ao mau tempo no aeroporto de Chapecó, o que atrasou a chegada da equipe paulista à Santa Catarina.
O duelo coloca, frente a frente, duas equipes em situações totalmente opostas na tabela de classificação. Com 29 pontos, a Chape briga pela liderança da competição e, com um jogo a menos, tenta seguir na cola do Palmeiras. No extremo de baixo da tabela, está o Guaratinguetá, com 14 pontos. A equipe chega ao duelo na 18ª posição, mas pode terminar a rodada até em 10º lugar, em caso de vitória.
Douglas Tanque Guaratinguetá marcado Lino ABC (Foto: Fábio Rubinato/ AGF)
Douglas Tanque marcou (Foto: Fábio Rubinato/ AGF)

Depois de uma série de jogos contra times lutando pela ponta da tabela, a Chapecoense enfrenta agora uma equipe na parte de baixo da Série B. Apesar disso, a ordem é manter a preocupação e o respeito para seguir na cola do líder Palmeiras. Segundo o técnico Gilmar Dal Pozzo, a receita contra o Guará é a mesma apresentada até agora: marcação forte e saída em velocidade, apostando nos gols de Bruno Rangel, artilheiro da competição com 15 gols.
O árbitro do confronto será o paranaense Adriano Milczvski, auxiliado pelos gaúchos Carlos Henrique Selbach e Lucio Beiersdorf Flor. O quarto árbitro é Evandro Tiago Bender. O PremiereFC transmite a partida pelo sistema pay-per-view e o GLOBOESPORTE.COM acompanha, com vídeos, em tempo real.No Tricolor do Vale, a palavra-chave para o confronto é superação. A equipe aposta no retorno do atacante Douglas Tanque, que marcou três gols após a pausa da Série B, para dar trabalho à zaga catarinense, terceira menos vazada da competição.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Chapecoense: adepto da continuidade, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter praticamente a mesma equipe que conheceu o sabor da derrota. O lateral-esquerdo Alan, punido por seis meses por doping, não atua mais na Série B, e Rafael Lima está suspenso. A Chapecoense deve entrar em campo com: Nivaldo; Fabiano, André Paulino, Dão e Anderson Pico; Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel.
Guaratinguetá: O técnico Carlos Octávio quer manter a sequência da equipe nos últimos jogos e, por isso, as únicas mudanças, que o treinador deve promover, são aquelas que ele será obrigado a fazer. O goleiro Saulo, suspenso, será substituído por Everson. As outras alterações são de atletas que voltam a ter condições de jogo: o zagueiro Marquinhos está recuperado de lesão e Juninho e Douglas Tanque voltam de suspensão. O provável Guaratinguetá: Everson, Murilo, Wendel, Marquinhos e Ruan; Julio César, Bruno Formigoni, Renato Peixe e Juninho (Xuxa); Moacir e Douglas Tanque.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Chapecoense:  Nenén segue em recuperação do melhor condicionamento físico após retornar de lesão, e o lateral-esquerdo Alan foi punido por seis meses por doping.
Guaratinguetá: O único desfalque do Tricolor do Vale para a partida é o goleiro Saulo, que foi expulso na derrota ante o Boa Esporte e cumpre suspensão automática.
header pendurados (Foto: ArteEsporte)
Chapecoense: Alan, Athos, Dão, Diego Felipe e Wanderson
Guaratinguetá: Júlio César e Murilo
Fonte:  Globo Esporte 
Feliz Dia dos Pais a todos que exercem esta função, pois tens muitos por ai que não sabem o que significa alguém te chamar de pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário