sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em uma palavra se resume tudo: PALHAÇADA!

A pedido da equipe do Guaratinguetá, a partida contra a Chapecoense, que seria realizada neste sábado, será disputada no domingo, às 16h. O aeroporto de Chapecó, local da partida válida pela décima quarta rodada da Série B do Brasileiro, está fechado para pouso e a delegação do Guará acabou perdendo o voo. Desta forma, o time paulista irá pousar em Florianópolis e viajar de ônibus até a cidade do Oeste Catarinense.
Em virtude da longa distância, são quase 600 quilômetros da capital catarinense até Chapecó, e do cansaço que a viagem irá causar, a diretoria da equipe paulista solicitou o adiamento da partida. A equipe do Guaratiguetá irá pousar no aeroporto internacional Hercílio Luz em Floripa por volta das 18h e, em seguida, irá embarcar em um ônibus para chegar em Chapecó já no começo da madrugada de sábado.
O adiamento da partida foi confirmado pela FCF, Federação Catarinense de Futebol, e também pelo presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro.
Assim, com o adiamento, o confronto entre Chapecoense e América/RN, em Ceará-Mirim, na 15ª rodada da Série B passou para a quarta-feira, às às 21h50min.
Outras informações:
O jogo tinha sido transferido para as 18h30min, mas a Chapecoense não aceitou, o jogo continua as 16h. E o jogo contra o América/RN será no dia 27/08 numa terça-feira ás 21h50min. 
Eita desorganização, não da parte do Guaratinguetá, pois esse decidiu e teve a coragem de vim de ônibus até Chapecó, mas sim da nossa Confederação Brasileira de Futebol! PALHAÇADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário