quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bruno Rangel garante volta para a Chapecoense: "Aprendi a amar"

Foto: Diego Carvalho - Aguante/Chapecoense.
Após uma longa negociação, o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro da Série B está de volta para o clube que, segundo ele, aprendeu a amar: a Chapecoense. Bruno Rangel, 32 anos, selou seu retorno ao Brasil nesta quarta-feira, pouco menos de seis meses após deixar o clube catarinense para atuar no Al-Arabi, do Catar. Rangel deve ser apresentado somente ao final do mês de maio, quando encerrar o seu vínculo com o time do exterior. 

- Estou voltando para o lugar onde fui muito feliz, sempre bem tratado e pude ter a melhor passagem da minha carreira. Agora é contar os dias para deixar o Catar e poder ajudar o grupo, o Gilmar (Dal Pozzo, treinador) e dar alegria ao torcedor que tanta força me deu ao longo do ano passado - destacou. 

Na temporada 2013, Bruno Rangel marcou 31 gols na Série B do Brasileiro e foi decisivo para o acesso da Chapecoense à elite do futebol do país. Ao término do ano, se transferiu para o futebol árabe e durante cinco meses vestiu a camiseta vermelha do time catari, por conta de uma proposta interessante financeiramente.

Feliz por ter realizado o sonho de jogar fora do Brasil, Bruno Rangel enfatizou a importância que a temporada no Al-Arabi teve para a carreira. 

- Era um sonho atuar fora e realizei. Naquele momento era importante para mim e minha família. Finalizado o projeto, estou retornando para um local onde aprendi a amar. Quero dar toda a alegria para esta comunidade de Chapecó e ser feliz outra vez na Chapecoense - definiu. 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário